Blog do Dina - SMS divulga novo cronograma de vacinação contra a covid-19


SMS divulga novo cronograma de vacinação contra a covid-19

4 de janeiro de 2022 às 11:29

Veja os grupos que estão sendo vacinados em São Gonçalo:

📌 Terceira dose (D3): Pessoas acima de 18 anos que completaram 4 meses da segunda dose;Pessoas com imunossupressão que tomaram a D2 nos últimos 28 dias.

📌 Segunda dose (D2):

💉 Oxford/AstraZeneca para quem tomou a D1 nos últimos 56 dias;

💉 Pfizer para quem tomou a D1 nos últimos 21 dias;

💉 Coronavac para quem tomou a D1 nos últimos 28 dias.

💉Janssen – pode tomar a dose de reforço quem tomou a dose única nos últimos 60 dias. (Na ausência do imunizante da Janssen, poderá ser administrada com a Pfizer). ATENÇÃO: Gestantes e Puérperas que tomaram a dose única da Janssen, deverão tomar a dose de reforço, exclusivamente, com o imunizante da Pfizer. Locais para aplicação da JANSSEN: UBS do Centro, Santo Antônio, Jardim Lola, Mangueirão, Cidade das Flores e Amarante.

📌 Primeira dose (D1): População de 12 a 17 anos em todos os locais de vacinação serão vacinados exclusivamente com o imunizante da Pfizer. População geral acima de 18 anos em todos os locais poderão ser vacinados com imunizastes da Pfizer e Coronavac (de acordo com a disponibilidade do imunizante na UBS).

✌🏽 Documentos: Para D3 e D2 são necessários cartão de vacina e documento oficial com foto. Já para primeira dose, estar cadastrado no RN Mais Vacina, documento oficial com foto e comprovante de residência. E os adolescentes devem estar acompanhados do responsável legal.

Horário das Unidades Básicas de Saúde: das 8h às 12h.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.