Blog do Dina - Todas as salas de vacinação de Natal passam a vacinar público infantil e adulto


Todas as salas de vacinação de Natal passam a vacinar público infantil e adulto

18 de fevereiro de 2022 às 8:21

Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 e o retorno das aulas, a vacinação infantil para o público a partir dos 5 anos, fica disponível em todas as salas de vacinação da capital que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 15h com intervalo de uma hora para almoço.

Além disso, o Ginásio Nélio Dias também passou a vacinar crianças a partir dos 6 anos com o imunizante Coronavac, de segunda a sexta, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 12h.

O ponto extra de vacinação, localizado na Ferreira Costa, que funciona apenas neste mês de fevereiro, está vacinando crianças a partir de 6 anos com a Coronavac, no período de terça a sábado das 8h às 18h, com intervalo de uma hora para almoço.

Os pontos extras do Partage Norte Shopping, Midway e Via Direta estão vacinando crianças a partir de 05 anos, (Pfizer pediátrica e Coronavac) e também o público adulto.

Todos os pontos extras, assim como as salas de vacinação, além do público infantil também estão vacinando o público adulto.

Para agilizar o processo de vacinação e evitar longas esperas na fila é importante que seja feito antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/.

Todas as informações da vacinação em Natal podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.