Blog do Dina - Kanye West compara divórcio a ser 'espancado no shopping', após Kim Kardashian ficar oficialmente solteira


Kanye West compara divórcio a ser 'espancado no shopping', após Kim Kardashian ficar oficialmente solteira

5 de março de 2022 às 11:04

O divivórcio definitivamente não é algo bem visto por Kanye West. O rapper bilionário, de 44 anos, postou uma imagem no Instagram em que compara a separação a coisas como "Covid-19", "andar sobre cacos de vidro", "ser espancado no shopping", "ter a mão queimada no fogão", "ter a alma sarrastada sobre brasas", entre outras coisas horríveis.

A postagem foi feita após sua ex-mulher, Kim Kardashian, remover o sobrenome "West" das redes sociais. O pedido da socialite, de 41 anos, para se divorciar de Kanye West foi aprovado na última quarta-feira.

O meme, semelhante a um poema, também tem algumas linhas que dizem: “O divórcio parece que seus filhos foram arrancados do seu controle / O divórcio parece que você levou um tiro, e o trânsito está lento / O divórcio parece uma respiração pesada.”

Ainda não está claro, porém, se West realmente escreveu as palavras ou se fazem parte de um novo projeto musical que ele planeja lançar.

O GLOBO

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.