Blog do Dina - Anitta rebate críticas da capa de seu novo álbum: “Quem não gostou, paciência”


Anitta rebate críticas da capa de seu novo álbum: “Quem não gostou, paciência”

2 de abril de 2022 às 13:00

Nessa quinta-feira (31), a cantora Anitta divulgou a capa, título e data de lançamento de seu novo álbum, “Versions Of Me”, que deve chegar ao público em 12 de abril. A imagem mostra diferentes versões da brasileira, em diferentes etapas da sua vida, mas o conteúdo não agradou a todos.

Em uma live em seu perfil na plataforma OnlyFans, Anitta não gostou da cobrança dos fãs e se manifestou: “Quem não gostou, paciência”.

“A capa é isso, não vai mudar, vai ser essa até o fim, quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”, disse na live.

O álbum se chamaria, inicialmente, “Girl From Rio”, que leva o mesmo nome de sua música, lançada em 29 de abril de 2021. Questionada sobre a mudança do álbum, a cantora disse em uma rede social: “Mudei o nome. Fazia mais sentido”.

Um dia antes de revelar a capa e o nome do novo disco a cantora fez um “spoiler” em suas redes sociais, com fotos em diversos momentos de sua vida, desde a infância, e escreveu “Versions of Me” (versões de mim).

“Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário, que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança. Este é o aniversário mais feliz da minha vida”, escreveu a cantora.

Anitta também defendeu seu trabalho e estratégias no Twitter: “Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar”, escreveu.

CNN Brasil

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.