Blog do Dina - [VIDEO] Esquilo da 'Era do gelo' consegue finalmente pegar a noz em vídeo de despedida por fechamento do estúdio de animação


[VIDEO] Esquilo da 'Era do gelo' consegue finalmente pegar a noz em vídeo de despedida por fechamento do estúdio de animação

14 de abril de 2022 às 9:15

Em despedida ao fechamento do Blue Sky Studios, os criadores da animação "Era do gelo" decidiram preencher este ponto final com um final feliz para o querido personagem Scrat, um esquilo dente de sabre desesperado e capaz de mil e uma aventuras desafortunadas para colocar as mãos em sua preciosa noz.

Os produtores então liberaram um vídeo de cerca de 30 segundos que ilustra a realização do sonho do pequeno animal, que chegou também a inspirar a criação de um jogo eletrônico, cujo objetivo é justamente buscar a noz.

"Nos últimos dias da Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Essa cena é um adeus, uma despedida em nossos próprios termos", anunciou a equipe.

Nas redes sociais, a divulgação da cena emocionou fãs da série de filmes.

"Se eu não chorei aqui, eu tô maluco", disse um usuário do Twitter.

"35 segundos mais tristes que eu já vi", comentou outro.

"Ficará para sempre em nossos corações", declarou mais um.

"Confesso que fiquei um pouco emocionada com esse final", afirmou outra pessoa.

Um porta-voz da Disney, que adquiriu a Blue Sky quando comprou a 20th Century Fox, confirmou em 2021 que a empresa iria fechar o estúdio de animação por causa da pandemia de Covid-19.

Leia a seguir o comunicado de despedida da Blue Sky Studios, famosa também por ter produzido os filmes "Rio" e "Rio 2":

"Caros amigos e seguidores,

Nos últimos trinta e quatro anos, nós, tal como nosso personagem obstinado Scrat, buscamos algo que às vezes parecia inatingível. No entanto, de vez em quando, conseguimos colocar nossos braços em torno de nossas próprias versões dessa bolota indescritível.

Infelizmente, não é possível segurar nada para sempre.

Nós nos divertimos mais dando vida aos nossos filmes do que qualquer um deveria ser permitido. Esperamos que vocês tenham sido capazes de sentir um pouco dessa alegria. Obrigado, do fundo de nossos corações coletivos da Blue Sky, por estarem conosco todos esses anos.

Com tremenda gratidão, o cofundador, Chris Wedge, e seus amigos da Blue Sky Studios".

https://twitter.com/DisneyTVANews/status/1514357760569323520

O GLOBO

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.