Blog do Dina - Câmara de Natal prestigia lançamento do projeto “Ingresso Social”


Câmara de Natal prestigia lançamento do projeto “Ingresso Social”

25 de maio de 2022 às 15:23

A Câmara Municipal de Natal participou, nesta quarta-feira (25), da solenidade de lançamento do projeto “Ingresso Social”, realizado no Salão de Eventos do Sesc Rio Branco. A iniciativa, resultado da parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN) e os clubes ABC e América, foi criada com a intenção de movimentar o comércio e oferecer à população uma alternativa de acesso aos jogos dos clubes. A proposta da campanha é que os ingressos dos jogos sejam adquiridos por lojistas, que poderão repassar aos próprios funcionários, bem como aos clientes, através de ações promocionais.

O presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire (União Brasil), esteve presente na solenidade representando o Legislativo municipal e falou sobre a importância da criação do projeto. “O futebol sempre foi e será um vetor para alavancar a economia e essa parceria com a Fecomércio é muito importante, pois vai estimular a ida de mais torcedores aos estádios através desse convênio. Acho que América e ABC têm grande história na nossa cidade, existe uma paixão dividida entre os torcedores e com certeza essa paixão vai transformar a parceria em ganhos para os dois lados, tanto para o futebol quanto para o comércio”, declarou.

Para o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, a parceria é uma oportunidade para impulsionar a geração de renda da população. “A Fecomércio entrou como parceira e vê uma grande importância no lançamento do ingresso social, que vai estimular o comerciário e o comerciante a frequentar os estádios de futebol. A presença dos torcedores nos estádios colabora, inclusive, para aqueles que vendem lanche e itens de torcedor nas portas dos estádios” afirmou Luiz.

O vereador Anderson Lopes (SD), também presente ao lançamento, comentou sobre a importância da presença da Câmara Municipal na solenidade. “Enfatizo a importância da participação da Câmara neste evento, que é uma Casa que incentiva o esporte através de vários mandatos. Essa questão do projeto do Ingresso Social é importantíssima, pois também dá oportunidade às pessoas que não têm condições financeiras para comprar ingresso dos jogos a participarem dos eventos esportivos".

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.