Blog do Dina - Polícia faz buscas na casa do rapper Filipe Ret após festa “open beck”


Polícia faz buscas na casa do rapper Filipe Ret após festa “open beck”

19 de julho de 2022 às 10:12

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou, na manhã desta terça-feira (19), uma operação de busca e apreensão em endereços ligados ao rapper Filipe Ret.

Atualmente quinto artista mais escutado do Brasil, Ret é acusado pelos policiais de fazer “distribuição gratuita de droga” durante sua festa de aniversário. O evento aconteceu no dia 23 de junho, na casa de shows Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na capital carioca.

Após o cumprimento de cinco mandados de busca, o delegado Marcus Amin afirmou, sem especificar quantidades, que maconha foi encontrada na casa do cantor no bairro do Flamengo.

Ret foi conduzido à delegacia “em flagrante para delegacia por porte de entorpecente”, de acordo com o delegado, mas não deve ficar preso por se tratar de um crime com menor potencial ofensivo.

De acordo com as informações da polícia, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram até um resort de luxo na Costa Verde, em Angra dos Reis, onde o rapper está hospedado.

O celular de Ret foi apreendido na operação.

“Outro local alvo de busca foi o espaço Vivo Rio. De acordo com os investigadores, a administração da casa de show se negou a fornecer, na íntegra, as imagens do dia em que Filipe Ret promoveu uma festa na qual, supostamente, houve distribuição gratuita de droga”, informou a Polícia Civil, em nota.

A Polícia afirma que as investigações foram iniciadas no dia seguinte ao evento, após o próprio artista publicar em suas redes sociais “imagens e textos que faziam referência à entrega de maconha aos convidados”.

Ret publicou no Instagram fotos após a festa, que foi chamada de “open beck” (analogia ao popular “open bar”), na qual é visto segurando um balde com cigarros artesanais. A publicação foi apagada posteriormente.

CNN Brasil

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.