Blog do Dina - Grandes nomes estão confirmados no Celebrar 2022 em Mossoró; veja


Grandes nomes estão confirmados no Celebrar 2022 em Mossoró; veja

28 de julho de 2022 às 11:22

A cirurgiã-dentista Carla Gamba, do Rio de Janeiro, é mais um nome confirmado para o Congresso Brasileiro de Odontologia – Celebrar 2022, que Mossoró sediará entre os dias 11 e 13 de agosto, no auditório do Thermas.

A realização é do Instituto de Ensino e pesquisa Oral Clínica, fundado e dirigido pelo odontólogo Ney Robson.

Carla Gamba é especialista em saúde coletiva da família, com extensão em sedação consciente e atendimento de pacientes com necessidades especiais.

Com tema “O Reencontro”, o Celebrar 2022 contará com 44 palestrantes nacionais e regionais, que são referências na odontologia nacional. Estão confirmados nomes como:

Rafael Puglisi, de São Paulo, que é dentista do jogador Neymar; Paulo Quagliato, de Minas Gerais, considerado ícone da Estética nacional; Leopoldino Capeloza, de São Paulo, referência da Ortodontia; Sekito Jr, do Rio de Janeiro, nome consagrado da reabilitação oral; Dickson Fonseca, do Rio Grande do Norte.

O evento terá vários outros palestrantes de muita relevância científica brasileira.

Além das atividades teóricas, o evento terá várias ações práticas (handson) e contará também com um espaço para apresentação de trabalhos científicos.

O Celebrar 2022 também destaque uma feira comercial bastante expressiva, com a participação de empresas do ramo odontológico de várias regiões do Brasil, além de uma programação social que irá acontecer diariamente ao final das apresentações das palestras.

“O Congresso colocará em discussão os principais temas da odontologia mundial, com abrangência em todas às áreas da odontologia tais como Fluxo Digital, Implantes, Estética, Prótese, Periodontia, Cirurgia e Ortodontia”, afirma o odontólogo Ney Robson, diretor-presidente do Instituto de Ensino e pesquisa Oral Clínica, idealizador do evento.

Ney adianta que o Congresso receberá profissionais das principais instituições de ensino do estado, como a UERN, UFRN e de universidades privadas, além de representantes do Conselho Regional de Odontologia.

O público alvo do evento são os cirurgiões dentistas, acadêmicos de odontologia, técnico em prótese dentária e técnico em saúde bucal, com uma estimativa de mil participantes de todo o Brasil.

“O principal objetivo do Celebra 2022 é que neste reencontro aconteça o compartilhamento com o que há de melhor em informação científica, experiências clínicas, um forte networking e assim um fortalecimento de toda a categoria odontológica”, destaca Ney.

De Fato

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.