Blog do Dina - TV Câmara Natal realiza cobertura completa das Eleições 2022


TV Câmara Natal realiza cobertura completa das Eleições 2022

30 de setembro de 2022 às 11:07

No próximo domingo, 2 de outubro, a TV Câmara Natal irá realizar uma cobertura especial das Eleições 2022. Para a programação estão previstas exibições de matérias e boletins ao longo de todo o dia e a transmissão ao vivo do programa Eleições 2022, a partir das 17h. O programa será apresentado pelos jornalistas Kleber Teixeira e Larisse de Souza e terá como comentarista o diretor da TV Câmara Natal, Rodrigues Neto.

“A Câmara Municipal, através da TV Câmara Natal, mais uma vez vai realizar a cobertura da festa da democracia. Escalamos uma equipe completa para levar à população um conteúdo diferenciado, com informações em tempo real e análise de especialistas”, afirmou o diretor de Comunicação da CMN, Marcelo Dieb Filho.

“Iremos fazer uma super cobertura para o telespectador da TV Câmara. Teremos equipes durante o dia por toda a cidade acompanhando o comparecimento de candidatos às urnas e vendo as situações das filas e andamentos de diversas zonas eleitorais”, disse o jornalista Rodrigues Neto.

A jornalista Mara Rochelle, chefe de reportagem da TV Câmara Natal, destacou a participação de comentaristas, que irão debater sobre os mais diversos tópicos relacionados às eleições durante o programa ao vivo. São eles: o advogado eleitoral Wlademir Capistrano, o profissional de Marketing Digital Gleber Duarte, a professora e pesquisadora Mariana de Siqueira e o advogado eleitoral Daniel Monteiro.

A produção da programação especial das Eleições 2022 envolve 39 profissionais, entre jornalistas, cinegrafistas, produtores e demais áreas necessárias para o funcionamento da emissora.

A cobertura ao vivo da apuração e de todas as informações do dia das Eleições 2022 começa às partir das 17 horas com transmissão pela TV Câmara Natal através dos canais 10.2 da TV aberta e 10 ou 110 da Cabo. A programação também está disponível no YouTube da TV Câmara Natal.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.