Blog do Dina - Vivo apresenta instabilidade em serviços de telefonia e internet


Vivo apresenta instabilidade em serviços de telefonia e internet

1 de dezembro de 2022 às 12:50

Clientes da Vivo têm relatado dificuldades para usar os serviços móveis da operadora na manhã desta quinta-feira (1). Há relatos em várias regiões do país.

O site Downdetector, que reúne notificações de instabilidade, registrou um pico de reclamações por volta das 10h, com mais de 4.231 reclamações.

Em resposta ao g1, a Vivo afirmou identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa.

"Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente", informou.

"Em Maceió (AL), a Vivo está fora desde 09h. Os dados móveis ficam intermitente", disse um cliente no Downdetector. "Vivo fora do ar, nada funciona em Anápolis (GO)", disse outro. Também é possível encontrar queixas no Twitter.

"No momento, nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Estamos trabalhando para solucionar o quanto antes", disse a empresa em resposta a um cliente no Twitter.

Além da Vivo, Oi, Claro e Tim também registram reclamações no Downdetector. Ao g1, a Claro disse que a "rede está operando normalmente e não apresenta falha massiva". As demais empresas ainda não retornaram o nosso contato.

G1