Blog do Dina - PM é preso após mandar mensagem e bater na porta da ex em Natal


PM é preso após mandar mensagem e bater na porta da ex em Natal

27 de dezembro de 2022 às 15:21

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim deram cumprimento, nesta segunda-feira (26), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Arivany de Oliveira Barros, 49 anos. Ele é policial militar e foi detido na Cidade da Esperança, zona oeste de Natal, em decorrência do descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, concedidas a favor da ex-companheira. 

A vítima informou que o investigado enviou mensagens via aplicativo e ainda foi até a sua residência, na última terça-feira (20), batendo de forma violenta na porta de seu apartamento, não obstante, estivesse proibido de assim proceder por força de decisão judicial. Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi conduzido até o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.