Blog do Dina - Kajuru tatua rosto de Alvaro Dias em tamanho real: 'Prometi na tribuna do Senado'


Kajuru tatua rosto de Alvaro Dias em tamanho real: 'Prometi na tribuna do Senado'

20 de janeiro de 2023 às 13:32

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) compartilhou, nesta quinta-feira, vídeo em que mostra uma tatuagem feita em homenagem a um colega de Congresso, o paranaense Alvaro Dias (Podemos). Colorido e em tamanho real, o rosto desenhado nas costas de Kajuru foi uma "homenagem eterna" a Dias, segundo o congressista goiano, e é fruto de uma promessa feita na tribuna do Senado.

— Quero fazer aqui a minha homenagem, que prometi fazer na tribuna do Senado. E tenho palavra. Se não dou minha palavra viro escravo. E quero apresentar meu jeito de agradecer a esse homem público, que o Brasil inteiro respeita, admira, esse homem público que só aprendi com ele a vida inteira e pessoalmente, viramos amigos. Então Deus me deu esse presente e quero mostrar pra ele — declarou Kajuru.

O rosto de Dias foi tatuado ao lado de outros dois, que já estampavam as costas de Kajuru, mas em preto e branco. Além de Dias, Kajuru também tem tatuagens de José Luiz Datena, Adriane Galisteu, Claudia Leitte e de sua mãe, Maria José Nasser da Costa. A cor deu destaque à tattoo mais recente, o que foi lembrado também pelo senador goiano.

— Colorida, a única colorida! Vai ficar melhor, daqui a 30 dias cicatriza aí... E quem escolheu a foto foi a Carol, não foi, Carol? — disse Kajuru, ao ouvir Carolina, filha de Alvaro Dias, concordar.

A novidade foi aprovada por Alvaro Dias. Surpreso ao ver o desenho nas costas de Kajuru, o senador do Paraná, que não conseguiu se reeleger e perdeu a vaga para Sergio Moro (União), disse que a tatuagem é "a maior demonstração de amizade" que já recebeu.

— Que barbaridade, cara. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje! Uma honra pra mim estar nessas costas, aí... São as costas de um homem de bem! E corajoso! — disse Dias, antes de brincar — Está mais bonita do que eu!

O GLOBO