Blog do Dina - Prefeitura revitaliza base de operação para agente de mobilidade urbana na Nevaldo Rocha


Prefeitura revitaliza base de operação para agente de mobilidade urbana na Nevaldo Rocha

31 de janeiro de 2023 às 12:15

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está investindo R$ 152.722,45 na repaginação da base de operação para agentes de mobilidade urbana na Av. Nevaldo Rocha. A edificação estava desativada e agora será usada pelo efetivo da STTU. A obra faz parte do plano de governo do prefeito Álvaro Dias no sentido de recuperar importantes espaços e construções públicas na cidade.

De acordo com a arquiteta Priscylla Cabral Santos, gestora do projeto da STTU, o equipamento ganhará nova cobertura, reforços nos pilares de sustentação do telhado, janelas de vidro insulado e persianas de alumínio que possibilitam melhor visibilidade da via. A estrutura contará ainda com duas vagas para viaturas do órgão, banheiro, bancada em granito para apoio das atividades dos agentes com cadeiras e armários, além de ser climatizada.

Os serviços estão sendo executados pela Construtora ALN Serviços e Construções e o prazo para entrega final para a conclusão da obra é dia 23 de abril de 2023.

“Estamos investindo na melhoria dos equipamentos dos agentes de mobilidade para que eles possam exercer melhor ainda a sua função salvar vidas no trânsito, zelar pelo cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro e atender da melhor maneira as comunidades onde atuam dentro da cidade. A fiscalização de trânsito é um dos pilares de nossas políticas públicas voltadas para a mobilidade”, destaca a secretária da STTU, Daliana Bandeira.