Blog do Dina - Não vejo com bons olhos o futuro da economia, diz Bolsonaro


Não vejo com bons olhos o futuro da economia, diz Bolsonaro

4 de fevereiro de 2023 às 10:23

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta sexta-feira (2), durante o evento “Power of the People”, na Flórida, nos Estados Unidos, que não vê com os bons olhos o futuro da economia brasileira diante das medidas adotadas pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não vejo com bons olhos o futuro da nossa economia com as medidas adotadas pelo atual governo. E a economia que dita o futuro de um regime”, afirmou Bolsonaro.

Essa foi a primeira fala em evento depois de sua saída do governo em 31 de dezembro do ano passado. Um dia antes, Bolsonaro viajou para os EUA e não participou da cerimônia de posse de Lula no dia 1º de janeiro, com a tradicional passagem da faixa presidencial.

Em pouco mais de 1 hora e 30 minutos, o ex-chefe do Executivo brasileiro falou sobre feitos do seu governo, respondeu perguntas sobre a Venezuela e falou da estadia de brasileiros nos EUA.

“Encontro nesse país muita gente que pretende voltar ao Brasil e vão atrasar um pouco mais esse retorno. Muitos outros agradecem aos Estados Unidos a oportunidade de aqui poder ficar. Mas, por melhor que estejamos aqui, sempre nos preocupamos com nossos amigos e parentes que lá ficaram”, declarou.

CNN Brasil