Blog do Dina - Prefeito em exercício Eriko Jácome recebe vereadores de Natal no palácio da prefeitura


Prefeito em exercício Eriko Jácome recebe vereadores de Natal no palácio da prefeitura

10 de março de 2023 às 13:53

Na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito interino de Natal, Eriko Jácome, recebeu grande parte dos vereadores da cidade em uma reunião no palácio da prefeitura. O encontro teve como objetivo discutir as principais demandas dos vereadores e estreitar laços entre a casa legislativa e o poder executivo.

Durante a reunião, os parlamentares apresentaram suas principais demandas e o prefeito em exercício se mostrou solícito em ouvir e discutir as questões levantadas. Eriko destacou a importância de uma boa comunicação entre as duas casas e ressaltou que está aberto ao diálogo para encontrar soluções diante das necessidades da cidade.

"É de extrema relevância essa aproximação entre a prefeitura e a câmara. Estamos trabalhando juntos em busca do melhor para Natal e tenho certeza de que essa união continuará sendo fundamental para o desenvolvimento da cidade e para atender aos anseios da população", afirmou o prefeito interino.

Os vereadores presentes na reunião se mostraram satisfeitos com a possibilidade de estreitar laços com a prefeitura e destacaram a importância do diálogo entre as duas casas.