Blog do Dina - Porteiro é encontrado morto em guarita de prédio residencial em Natal


Porteiro é encontrado morto em guarita de prédio residencial em Natal

13 de março de 2023 às 12:15

Um porteiro de 45 anos foi encontrado morto na guarita do prédio residencial onde trabalhava, na tarde deste domingo (12), na Zona Sul de Natal. A suspeita inicial é de que ele tenha morrido com um choque elétrico.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 15h. A corporação foi chamada ao local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tinha sido acionada primeiro, para socorrer o trabalhador, mas constatou a morte do homem.

O condomínio fica localizado na rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo, no bairro Candelária.

Ainda de acordo com a PM, o Samu foi ao local para atender o paciente com parada cardíaca. No entanto, os socorristas suspeitaram que o funcionário morreu por causa de um choque elétrico. O homem foi identificado como Jancélio J. da Silva.

Após chegar ao local, a Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil, para realização de perícia e início das investigações a respeito da causa da morte.

Até a manhã desta segunda-feira (13), a causa da morte do homem, no sistema do Itep, era indefinida, com a classificação "a esclarecer". Um laudo produzido pelo órgão deverá informar às autoridades o resultado dos exames.

O g1 ligou para o prédio onde o homem trabalhava, mas não obteve contato com a responsável pela administração do condomínio até a última atualização desta matéria.

G1 RN