Blog do Dina - Dois procurados são presos em operação da PM em Mãe Luíza


Dois procurados são presos em operação da PM em Mãe Luíza

16 de março de 2023 às 16:59

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, com o objetivo de recapturar foragidos da Justiça. A ação resultou na prisão de dois indivíduos que estavam sendo procurados pela polícia.

A operação contou com a participação de diversos agentes e viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que realizaram um cerco na região para localizar os suspeitos. Após algumas horas de buscas, os policiais conseguiram identificar e capturar dois foragidos.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia da região, onde foram verificadas suas identidades e as acusações pelas quais eram procurados. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e agora serão levados para o sistema penitenciário. A ação também contou com o apoio do Helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). 

A operação no bairro Mãe Luiza é mais uma das ações da Polícia Militar para combater a criminalidade na cidade de Natal. A PM seguirá trabalhando para garantir a segurança da população e para que os criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos.