Blog do Dina - Conheça o iHome Serra, único refúgio 100% seguro e exclusivo na Serra de São Bento


Conheça o iHome Serra, único refúgio 100% seguro e exclusivo na Serra de São Bento

14 de abril de 2023 às 16:37

Situado na encantadora Serra de São Bento, o iHome Serra é um condomínio de alto padrão que oferece uma experiência única e contato com a natureza. Com licenciamento 100% concluído e sem riscos de embargo, este empreendimento é o único da região que oferece segurança e tranquilidade para quem busca um ambiente com garantias e diferenciais para investir.

O condomínio possui 110.000 m² de área verde preservada, sendo um lugar perfeito para aqueles que desejam desfrutar de um estilo de vida mais relaxado e próximo à natureza. Além disso, oferece uma grande variedade de atividades ao ar livre, como trilhas ecológicas, quadras esportivas, piscinas e espaço gourmet, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família.

Com obras em ritmo acelerado e utilizando matéria-prima e mão de obra local, o iHome Serra já conta com diversas casas em construção e oferece a oportunidade única de personalizar a casa dos seus sonhos de acordo com as suas preferências e necessidades. Os lotes possuem tamanhos variados, permitindo que você escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades e tenha um refúgio seguro e privativo para aproveitar sempre que desejar.

Ao investir no iHome Serra, você adquire não apenas um imóvel, mas também um patrimônio de valorização garantida. Com infraestrutura completa e a exclusividade de um condomínio fechado, este empreendimento é a escolha inteligente para quem busca qualidade de vida e segurança para a sua família.

Não perca a oportunidade de conhecer o iHome Serra e desfrutar do melhor que a Serra de São Bento tem a oferecer. Entre em contato conosco clicando aqui e descobrindo a forma de adquirir seu refúgio na serra. 

>> QUERO SABER COMO TER MEU REFÚGIO NA SERRA <<