Blog do Dina - A prisão de um policial militar por estupro contra adolescente no RN


A prisão de um policial militar por estupro contra adolescente no RN

26 de abril de 2023 às 13:31

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia de Monte Alegre, com o apoio de policiais militares da 8° Companhia Independente da Polícia Militar de São José do Mipibu, deram cumprimento, nesta terça-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar, suspeito da prática de estupro contra uma adolescente, no município de Monte Alegre.  

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 2022. No dia seguinte, o policial ameaçou a vítima e disse que mataria todos os familiares, caso ela contasse o fato para qualquer pessoa.

Posteriormente, a vítima passou a ter crises de ansiedade, inclusive convulsões, sendo internada em um hospital. Ela informou sobre o ocorrido e fez o boletim de ocorrência. Mais tarde, o ato foi comprovado após a adolescente realizar exames no ITEP.

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Monte Alegre. Em interrogatório, o policial resolveu ficar em silêncio, sendo encaminhado ao Comando da Polícia Militar.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.