Blog do Dina - 70% JÁ VENDIDO: Saiba o que fazer para garantir as condições de compra da primeira etapa do iHome


70% JÁ VENDIDO: Saiba o que fazer para garantir as condições de compra da primeira etapa do iHome

3 de maio de 2023 às 14:35

O iHome é um empreendimento que vem chamando a atenção de pessoas que buscam tranquilidade e conforto em meio à natureza. Localizado na Serra de São Bento, o iHome é um refúgio exclusivo, cercado por uma beleza natural indescritível, que oferece uma vista privilegiada e um ambiente seguro para seus moradores.

Uma das principais características do empreendimento é que 242 unidades, ou 70% dos lotes, já foram vendidos, e estão acabando as condições especiais para quem comprar ainda na primeira etapa. Isso mostra que o iHome vem atraindo a atenção de pessoas que buscam um lugar seguro e tranquilo para viver, em meio à natureza.

>> GARANTA JÁ AS CONDIÇÕES ESPECIAIS DA PRIMEIRA ETAPA CLICANDO AQUI << 

Outra vantagem do iHome é que ele é o único empreendimento 100% seguro da região, sem riscos de interferência no projeto que está todo licenciado. O empreendimento possui um condomínio totalmente cercado, com tela de segurança e um sistema de monitoramento e segurança moderno, garantindo a segurança de seus moradores.

Além disso, o iHome é um empreendimento que prioriza o bem-estar e o conforto de seus moradores. Todas as vias são calçadas e a fiação é subterrânea, garantindo um ambiente mais harmonioso e organizado. O empreendimento ainda preserva 110 mil m² de áreas verdes, mantendo a natureza como protagonista do local.

A área de lazer do iHome é outro diferencial do empreendimento, com uma estrutura completa para atender toda a família. O espaço conta com salão de festas, sauna, salão de jogos, academia, refúgio do silêncio, brinquedoteca, varanda, mirante para área adulto e infantil, piscina com borda infinita, bar e hidromassagem, piscina infantil, deck, churrasqueiras, caramanchões em eucalipto, redários, rooftop, área de piquenique, área para prática de rapel, quadra de beach tênis, trilha ecológica e pet place.

As obras do iHome estão avançadas e a portaria está em fase de acabamento, a pavimentação está em andamento, com aproximadamente 10 mil m² executados, todo arruamento concluído, 100% dos lotes demarcados, início da execução do sistema de drenagem pluvial, início da execução da distribuição do sistema elétrico e de abastecimento de água/hidráulico, além de aproximadamente 70% do cercamento com tela de segurança. As obras da área de lazer estão previstas para serem concluídas até junho de 2023.

Em resumo, o iHome é um empreendimento que oferece um estilo de vida diferenciado, em meio à natureza, com segurança, conforto e infraestrutura completa para toda a família. Não perca a chance de garantir seu lugar nesse refúgio exclusivo, aproveitando as condições especiais para quem comprar ainda na primeira etapa.

>> QUERO APROVEITAR AS CONDIÇÕES ESPECIAIS DA PRIMEIRA ETAPA <<

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.