Blog do Dina - Natal Moda: Regime Especial de Tributação atrai comerciantes e investidores


Natal Moda: Regime Especial de Tributação atrai comerciantes e investidores

3 de maio de 2023 às 14:39

Localizado no município de São Gonçalo do Amarante, o Natal Moda Shopping é voltado para empresas de vestuário, calçados, bolsas e acessórios. Desde o início de abril o empreendimento usufrui do Regime Especial de Tributação em que as operações realizadas contam com ICMS de 2%. A novidade tem atraído comerciantes, investidores e consumidores.

O RET reconhece o Natal Moda como um Polo da Moda do RN. A medida fomenta o comércio e deve aumentar a competitividade, contribuindo também para a formalização do mercado. “Quem saia do Rio Grande do Norte para comprar e revender aqui, agora conta com o diferencial do regime especial”, explica Camilo Brito, diretor do shopping.
 
A primeira etapa do Natal Moda já está em funcionamento. O local conta com lojas, mini lojas e ainda espaço para eventos, praça de alimentação, Central do Cidadão com diversos serviços, correspondente bancário, delegacia e secretarias municipais de São Gonçalo (SAAE, SEMURB e Tributação).

“Oferecemos toda estrutura para o lojista e atrativos para o público: coworking, área Kids e espaço Pet, além de programação musical e cultural de sexta a domingo”, detalha Camilo Brito. “O Natal Moda possui amplo estacionamento e terminal rodoviário com segurança e conforto, ou seja, tudo que o lojista precisa para o sucesso de um empreendimento”, conclui o diretor.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.