Blog do Dina - Escola do Legislativo da CMN abre inscrições para curso de Conselheiros Tutelares


Escola do Legislativo da CMN abre inscrições para curso de Conselheiros Tutelares

10 de maio de 2023 às 12:07

A Escola do Legislativo Wilma de Faria, ligada à Câmara Municipal de Natal, está promovendo um curso preparatório para Conselheiros Tutelares, em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente. O objetivo é capacitar os participantes para lidar com as pautas relacionadas à infância e juventude.

O curso, que será realizado em Natal, oferecerá 35 vagas, e as inscrições estão abertas gratuitamente para os moradores da cidade. Com carga horária total de 16 horas, o treinamento será realizado em quatro dias, iniciando no próximo dia 20 de maio.

O Conselho Tutelar é um órgão essencial para a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, e contar com profissionais capacitados e preparados para lidar com as questões dessa natureza é fundamental para o pleno exercício dessa função.

A iniciativa visa contribuir para o fortalecimento da defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Natal. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://www.cmnat.rn.gov.br/p/escola-do-legislativo.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.