Blog do Dina - Comprou coisa furtada e foi preso em Natal


Comprou coisa furtada e foi preso em Natal

12 de maio de 2023 às 12:48

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parnamirim), com apoio da Polícia Penal, prenderam em flagrante um homem de 52 anos. Ele, suspeito por receptação qualificada, foi preso no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. 

As investigações que culminaram na prisão foram iniciadas após a prática de furto em uma residência no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. Uma televisão, um ventilador, um botijão de gás de cozinha, uma caixa de som e um bebedouro foram furtados, além de outros objetos. 

Cláudio Viana da Cunha e Lucinaldo Silva de Souza, suspeitos identificados do furto, informaram que os objetos furtados haviam sido vendidos para um estabelecimento comercial sob a responsabilidade de Francival Fernandes. 

Após a ação policial, uma parte dos bens furtados foi recuperada, e o veículo utilizado na prática do furto foi apreendido. Francival Fernandes foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.