Blog do Dina - Novos servidores da Assembleia Legislativa participam de semana de formação


Novos servidores da Assembleia Legislativa participam de semana de formação

12 de maio de 2023 às 12:35

Os novos servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nomeados e empossados na semana que passou, estão participando de um curso de formação e integração promovido pelo setor de Gestão de Pessoas em parceria com a Escola da Assembleia. O objetivo é apresentar as atribuições dos diversos setores das unidades administrativas da Casa Legislativa.

“Esse é um momento importante de formação e integração desses novos servidores que estão chegando na Assembleia Legislativa e que precisam conhecer todos os trâmites da Casa do Povo. Está sendo um momento muito rico e importante”, disse o coordenador de Gestão de pessoas, Thyago Cortez.

O curso iniciado no dia 8 de maio prosseguirá até o dia 2 de junho. Na programação, momentos com gestores, assessores e deputados da Casa Legislativa, além de mesas redondas com convidados externos.

“Já tivemos momentos bem interessantes, como a visita do deputado Kleber Rodrigues (PSDB) que apresentou a dinâmica dos gabinetes parlamentares, dos mandatos e funcionamento de toda parte legislativa. Ao final do curso teremos servidores preparados para fazer um trabalho de excelência na Casa do Povo”, completou Thyago Cortez.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.