Blog do Dina - Presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome é homenageado com comenda do Parlamentar do Turismo 2023 pela ABIH


Presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome é homenageado com comenda do Parlamentar do Turismo 2023 pela ABIH

23 de maio de 2023 às 15:21

Na tarde desta terça-feira (23), o Presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome, recebeu uma comenda da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). A homenagem foi concedida em reconhecimento ao notável trabalho do vereador no desenvolvimento do turismo na cidade de Natal.

A comenda foi entregue pelo presidente da ABIH, Abdon Gosson, em uma cerimônia realizada no Hotel Majestic, em Ponta Negra. O evento contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias, de autoridades municipais, representantes do setor hoteleiro e membros da imprensa.

O vereador Eriko Jácome expressou sua gratidão pela honraria recebida e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do turismo em Natal. "Eu acredito muito no poder do turismo como agente transformador não só na economia como em outros setores da nossa cidade. Ivestir em turismo é investir em capacitação, empregos, qualidade de vida e infraestrutura. Essa comenda representa um reconhecimento importante, mas também é um estímulo para que continuemos firmes na busca por melhorias e no fortalecimento do turismo na nossa cidade", declarou o vereador.

Além do vereador Eriko Jácome, outros vereadores também foram homenageados pela ABIH durante a cerimônia. A associação reconheceu o trabalho coletivo da Câmara Municipal em apoio ao setor turístico, ressaltando a importância da atuação conjunta para o desenvolvimento da cidade.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.