Blog do Dina - Polícia Civil prende mandante do homicídio de policial militar reformado


Polícia Civil prende mandante do homicídio de policial militar reformado

25 de maio de 2023 às 13:30

Policiais civis da 8ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta quinta-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Breno Caio Gimenes de Oliveira, também conhecido como “Cirilo”. Ele, suspeito por homicídio e por organização criminosa, foi preso no município paraibano de Campina Grande. O trabalho contou com o apoio da DHPP da Polícia Civil da Paraíba. 

Segundo as investigações, Breno Caio integra a organização criminosa conhecida como “Sindicato do Crime”, ocupando a posição de chefe na localidade do Alto da Torre. Ele teria ordenado a execução de José Cláudio de Lima, 54 anos, policial militar reformado. 

O homicídio foi cometido em 02 de dezembro de 2022, no bairro Redinha, na Zona Norte de Natal. A vítima estava almoçando em um restaurante quando foi reconhecida por criminosos e levada em um carro até uma área de mata no Conjunto Alto da Torre, onde foi executada com disparos de arma de fogo. 

Breno Caio, o suspeito preso, será encaminhado para o sistema prisional do RN, após ser recambiado da Paraíba. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.