Blog do Dina - [VIDEO] Senadora para Marco Feliciano: "Não merece ser chamado de Pastor porque é carregado de ódio"


[VIDEO] Senadora para Marco Feliciano: "Não merece ser chamado de Pastor porque é carregado de ódio"

24 de agosto de 2023 às 15:55

Quem viu a resposta forte da relatora Eliziane Gama (PSD-MA), achou até que fosse uma CPMI sobre evengélicos. Mas não: era a Comissão Mista para discutir os atos de 8 de janeiro. Contudo, em meio a muita discussão, Eliziane e o deputado federal Pastor Marco Feliciano protagonizaram uma série de embates também nesta quinta-feira (24). Mais um entre os vários que ocorreram ao longo da semana. 

Durante a fala, inclusive, Liziane Gama chegou a afirmar que Marco Feliciano não merecia nem ser chamado de "Pastor" e que o evangelho que ele seguia, não era o de Jesus Cristo. Veja no fim do texto.

Antes, os integrantes da CI do 8 de janeiro aprovaram nesta quinta-feira as quebras de sigilo telefônico do hacker Walter Delgatti e da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Outros 55 requerimentos também foram avalizados, entre eles a reconvocação do tenente-coronel Mauro Cid e o depoimento do segundo-tenente Osmar Crivelatti, ex-ajudantes de ordem do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No início da sessão, o presidente da comissão, Arthur Maia (União-BA), anunciou que prevê encerrar a CPMI na segunda metade de outubro. Segundo ele, a expectativa é que a relatora, Eliziane Gama (PSD-MA), leia o relatório final no dia 17 de outubro e que o documento seja votado na sessão seguinte. Maia também disse que devem ser realizadas mais 12 oitivas até o encerramento da comissão, entre elas a do ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Gonçalves Dias, que está agendada para a próxima terça-feira.

 

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.