Blog do Dina - EXCLUSIVO 96 FM: Flávio Bolsonaro abre o jogo sobre ações do STF: "Passou de todos os limites"


EXCLUSIVO 96 FM: Flávio Bolsonaro abre o jogo sobre ações do STF: "Passou de todos os limites"

25 de agosto de 2023 às 17:20

Considerado o 01 entre os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro abriu o jogo e falou sobre o Supremo Tribunal Federal, a interferência que ele assiste na Polícia Federal e a necessidade de interferência internacional no Brasil. Tudo isso, segundo ele, por causa de um ministro que estaria desestabilizando toda a nação.

As falas de Flávio Bolsonaro foram dadas em entrevista exclusivia ao jornalista Gustavo Negreiros - vai ao ar na noite de hoje (25), no Jornal das 6, da 96 FM. Segundo o senador, o país atravessa o maior momento antidemocrático que ele já viu, com um ministro (não citado o nome, mas acredita-se que seja Alexandre de Moraes), ditando o que quer e passando por cima da Constituição. 

Segundo o 01, há também no Brasil de agora um "ministro fofinho", no caso, Flávio Dino, que estaria responsável por controlar a Polícia Federal, para manipular a opinião pública e desviar de assuntos como o aumento do diesel. "Sempre que tem algo assim, eles puxam algum assunto para desviar", citou Flávio, se referindo a questão das joias do pai, que serviram como cortina de fumaça ao problema econômico - de acordo com ele. 

A entrevista completa de Flávio Bolsonaro você assistir no Jornal das 6. Logo mais, às 18h.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.