Blog do Dina - Após deixar clientes de mãos abanando, 123milhas pede recuperação judicial


Após deixar clientes de mãos abanando, 123milhas pede recuperação judicial

29 de agosto de 2023 às 17:37

Após deixar os clientes de mãos atadas, desesperados e sem saber o que fazer, a 123milhas protocolou um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, nesta terça.

O caos veio à tona no dia 18 de agosto, quando a empresa suspendeu a emissão de passagens para embarques previstos entre setembro e dezembro deste ano.

Na sua justificativa, a 123milhas afirmou que a suspensão se dava por "motivos alheios à sua vontade".

A decisão provocou desespero em quem já estava com tudo pronto para viajar. No RN, uma mulher havia comprado 22 pacotes para viajar com a família. Que desespero.

A empresa afirmou que a recuperação judicial tem o objetivo de assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos com os clientes, ex-colaboradores e fornecedores.

“A recuperação judicial permitirá concentrar em um só juízo todos os valores devidos. A empresa avalia que, desta forma, chegará mais rápido a soluções com todos os credores para, progressivamente, reequilibrar sua situação financeira”, informou em nota.

A empresa garante que permanece fornecendo dados, informações e esclarecimentos às autoridades competentes sempre que solicitados. 

 

 

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.