Blog do Dina - BG e Paulinho Freire protagonizam preferência da direita em Natal, segundo pesquisa


BG e Paulinho Freire protagonizam preferência da direita em Natal, segundo pesquisa

26 de setembro de 2023 às 14:10

O comunicador Bruno Giovanni e o deputado federal Paulinho Freire aparecem como protagonistas da direita em Natal, de acordo com a pesquisa Portal Grande Ponto/Instituto Seta, divulgada nesta terça-feira (26).

BG aparece com 7% de intenção de votos e Paulinho Freire com 6,2% na pesquisa estimulada, quando são dadas as opções aos entrevistados. Ambos ficam atrás do deputado Girão, que teve 7,7% das intenções. 

No entanto, BG e Paulinho têm perfis mais agregadores, com capacidade de aglutinar apoios, enquanto o deputado Girão tem um perfil de direita ideológica.

Na pesquisa, o ex-prefeito da capital, Carlos Eduardo Alves, seria eleito com 24,5% dos votos. Em seguida, vem a deputada Natália Bonavides com 12,2%.

Durante o período da pesquisa realizada entre os dias 23 e 24 de setembro, foram entrevistadas um total de 800 pessoas. O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95% com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.