Blog do Dina - Delegacia de Plantão da zona Sul volta a funcionar amanhã após manutenção


Delegacia de Plantão da zona Sul volta a funcionar amanhã após manutenção

4 de outubro de 2023 às 14:31

Após um trabalho de manutenção e adequação, os serviços da 1ª Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal e da Central de Flagrantes retornam nesta quinta-feira (05) para o bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, na Av. Interventor Mário Câmara. 

Segundo a delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, a reforma da unidade traz um melhor e mais humanizado ambiente de trabalho aos policiais e servidores, além de excelentes condições de atendimento ao povo potiguar. "Primeiramente agradeço a compreensão da população e de todos os policiais civis nesse período de mudança para Parnamirim. Foi uma transferência necessária e agora vamos colher os frutos desses investimentos tão importantes", disse. 

Por cerca de cinco meses, a Delegacia de Plantão Zona Sul funcionou na 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, localizado na Av. Bela Parnamirim, no bairro Jockey Club.

O novo prédio, que passa a funcionar de maneira funcional e com uma excelente infraestrutura, contou com um investimento do Governo do RN de R$715 mil. A unidade possui uma área de aproximadamente 444 metros quadrados distribuídos em oito salas, três ambientes de contenção, acessibilidade, sete banheiros, acesso independente para os conduzidos, alojamentos (feminino e masculino) e uma área de convivência. Todas as salas estão equipadas com móveis novos, ar-condicionados e computadores de última geração. Os equipamentos custaram em torno de R$ 150 mil.