Blog do Dina - Presidente Lula destaca desafios e promete mais ações durante reunião ministerial


Presidente Lula destaca desafios e promete mais ações durante reunião ministerial

18 de março de 2024 às 15:37

Na primeira reunião ministerial ampla de 2024, realizada nesta segunda-feira no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destacou que as ações tomadas até o momento pelo governo representam apenas o começo de um trabalho extenso que ainda precisa ser realizado. Este encontro ocorreu em meio à divulgação de pesquisas que indicaram uma queda na aprovação do presidente.

Lula enfatizou que, embora tenham sido retomados programas como Farmácia Popular e Mais Médicos, além de outras iniciativas, há muito a ser feito em todas as áreas. Ele ressaltou que o tempo decorrido desde o início do mandato, um ano e três meses, revela tanto o progresso alcançado quanto a quantidade significativa de trabalho restante.

O presidente enfatizou que as medidas implementadas até agora são apenas o início de uma jornada maior, dada a situação de abandono que o Brasil enfrentava. Lula reconheceu a importância de abordar as críticas e preocupações populares sobre o governo, afirmando que é responsabilidade da gestão responder a elas de forma adequada.

Quanto aos cortes de recursos, Lula reconheceu a necessidade ocasional de tal medida, mas destacou a importância de restabelecer esses recursos para garantir o funcionamento eficaz dos ministérios e avançar nos projetos governamentais.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.