Blog do Dina - Neto Criminoso: Jovem Rouba Jóias e Eletrônicos da Avó em Caicó


Neto Criminoso: Jovem Rouba Jóias e Eletrônicos da Avó em Caicó

14 de maio de 2024 às 17:45

Nada como uma noite tranquila em família, certo? Errado! Na madrugada desta terça-feira, a pacata cidade de Caicó foi abalada por um caso um tanto quanto peculiar. Uma idosa chamou a polícia acusando um invasor de ter levado uma TV, joias, dinheiro e até um micro-ondas de 40 polegadas de sua casa. Parece roteiro de filme de ação, mas a realidade sempre supera a ficção, não é mesmo?

Os bravos policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM não mediram esforços para solucionar o caso. Após uma investigação digna de CSI, descobriram que o invasor não era nenhum mestre do disfarce, mas sim o próprio neto da idosa. E o que o levou a cometer essa proeza criminosa? Problemas de depressão e uma mente criativa para resolver seus problemas financeiros.

Como uma cena de filme de suspense, os itens roubados foram encontrados escondidos no quarto do jovem. Talvez ele estivesse planejando assistir TV enquanto preparava seu jantar de joias, quem sabe?

O jovem, que confessou o delito, agora tem um novo currículo para apresentar: ladrão de casa e amante de joias. Autuado por furto, ele teve a gentileza de deixar a polícia bem ciente de sua autoria. Agora ele só precisa aprender que “pedir emprestado” os pertences da avó não é bem uma solução.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.