Blog do Dina - Polícia Desmantela Empresa de Roupas Envolvida em Fraudes Tributárias


Polícia Desmantela Empresa de Roupas Envolvida em Fraudes Tributárias

23 de maio de 2024 às 17:30

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte mostrou quem manda ao deflagrar a "Operação Continuum", dando um basta na farra dos malandros que brincavam com o dinheiro público. Com seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, a batida rolou solta em Natal e João Pessoa, levando pra trás das grades os chefões de uma empresa de roupas que estavam metidos até o pescoço em esquemas de sonegação fiscal e outras artimanhas sujas. O prejuízo pro RN? Uma bolada de R$ 4 milhões.

As investigações começaram depois de um batalhão de denúncias apontar a roubalheira na empresa, que tinha filiais nas duas cidades. E não é que os caras tinham um talento especial pra falsificação? Além dos crimes de colarinho branco, descobriram que eles eram feras em fabricar documentos falsos só pra manter a festa rolando.

Mas a polícia desmascarou a gangue. Durante as buscas, confiscaram de tudo: celulares, carros, dinheiro vivo (até dólares!), joias e mais uma penca de coisas que vão servir como prova do crime. E pra garantir que os malandrinhos não gastem o que não é deles, o juiz mandou bloquear todos os bens e grana dos suspeitos.

A operação não foi só no RN, não. Teve apoio até da polícia da Paraíba! E olha só a ironia: a operação se chama "Continuum", que em latim quer dizer "continuidade". Bem apropriado, né? Eles estavam nessa farra há 14 anos!

E é isso, meu povo! A polícia tá de olho e não vai deixar os espertinhos brincarem com coisa séria. A moral da história? Não adianta tentar enganar, mais cedo ou mais tarde a casa cai.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.