Blog do Dina - O Escândalo da UFRN: Números que Comprovam O Impacto


O Escândalo da UFRN: Números que Comprovam O Impacto

22 de junho de 2024 às 17:46

Nos últimos dias, os canais do Blog do Dina tem recebido mensagens questionando a veracidade e o impacto das nossas informações sobre a cobertura no escândalo da UFRN.

📳ESSE MATERIAL CHEGOU PRIMEIRO À COMUNIDADE DO BLOG NO WHATSAPP. SEJA PARTE DELA CLICANDO >> AQUI <<

Para responder a esses questionamentos, apresentamos dados concretos, marca do meu trabalho, que comprovam o alcance e a influência das nossas matérias, bem como a cobertura de outros veículos de comunicação.

Antes de prosseguir, se você ainda não leu, aqui estão as matérias, basta clicar sobre elas.

Temos recebido mensagens descredibilizando nosso material, mas o que essas pessoas não entendem é que nosso trabalho é tão autêntico e profundo que obrigou outros veículos a também entrarem na cobertura do escândalo.

Vamos dimensionar o impacto que nossas revelações geraram até agora.

Dados de Brandwatch indicam que as revelações do Blog do Dina, amplificadas por outros veículos atingiram até agora 111 mil pessoas e geraram 225 mil visualizações, em redes sociais, fóruns, blogs e portais de notícias.

Impacto na Reputação da UFRN

Nossas revelações geraram um buzz significativo, colocando a UFRN em uma tendência negativa nas conversas online. Isso mostra que nossas matérias não só informam, mas também têm o poder de influenciar a opinião pública e trazer à tona questões importantes que precisam ser discutidas.

As descobertas geraram conversas que agregaram grupos diferentes de pessoas na internet, amplificando o potencial das reveleções. Na imagem abaixo, cada cluster réune um grupo de conversas que envolveu as 111 mil pessoas alcançadas pelas revelações.

Cobertura de Outros Veículos de Comunicação

As descobertas arrastaram diversos veículos de comunicação para a cobertura do escândalo, incluindo G1, Tribuna do Norte, Agora RN, 96 FM, Grande Ponto, Blog do BG, Gustavo Negreiros, entre outros. Esta ampla cobertura reforça a importância e o impacto das nossas matérias, demonstrando que o assunto é de interesse público e está sendo amplamente discutido.

Conclusão

Os dados de Brandwatch de 19 a 22 de junho de 2024, comprovam que nossas matérias têm um impacto significativo e estão ganhando cada vez mais atenção. Os aumentos expressivos em menções, autores únicos, alcance total e impressões demonstram que estamos no caminho certo, fornecendo informações relevantes e de interesse público.

Para aqueles que duvidam da veracidade e do impacto das nossas informações, os números falam por si. Continuaremos a trazer conteúdos de alta relevância e a monitorar de perto os resultados para garantir que estamos atendendo às expectativas dos nossos leitores.

Comentários [3]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


sodesconfio

a nota do laís parece insinuar uma ameaça ao falar que é fakenews

curiozo

oxe! e alcance eh sinonimo de veracidade? se fosse assim n tinha tanta gente acreditando em fakenews d vacina.. kkk.. será q a ufrn msm q ta c problema de reputação?

Patriota

Diante, afinal, qual o desfecho dessa operação? 1- o dinheiro foi recuperado? 2- alguém foi preso? 3-a justiça julgou ? ...